Prefeito recebe levantamento geral dos investimentos feitos pela Corsan em Ijuí

O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã de hoje, da equipe do Departamento Municipal de Águas e Saneamento de Ijuí (Demasi), o levantamento geral dos investimentos feitos pela Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan) em saneamento e substituição de redes de água.  “Vamos levar em mãos este documento para a reunião que teremos amanhã, em Porto Alegre, com os técnicos da Corsan, para avaliarmos o futuro ressarcimento dos danos causados à pavimentação asfáltica de Ijuí”, pontua o prefeito.

Esse levantamento, segundo o prefeito Valdir Heck , resultou do trabalho conjunto realizado pela diretora-presidente do Demasi, Sandra Martins, da  fiscal Neusa Silva e do engenheiro Paulo Neubauer.