Prefeito recebe moradores da Faixa Velha

A reunião, no Gabinete na manhã de hoje,2, ocorreu em clima de muito respeito e cordialidade

• 02/05/2019 17h10 - Atualizado em 02/05/2019 17h10

Prefeito recebe moradores da Faixa Velha

O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã de hoje uma representação de moradores da ocupação de uma área na Faixa Velha. Acompanhados dos vereadores João Monteiro, Junior Piaia e Adalberto Noronha, eles ouviram do chefe do Executivo, do secretário de Habitação, Ramsés Lemos, e do assessor jurídico do município, Telmo Alves, os encaminhamentos realizados com o objetivo de atender as demanda relativas ao caso. “Como é do nosso feitio recebemos a todos. Ouvimos as ponderações e optamos por levar novamente o assunto ao Ministério Público”, frisa o prefeito.

De acordo com o prefeito, os moradores pediram mais prazo e, também, encaminhamentos junto a Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan) com vistas à execução da obra de esgotamento sanitário. Essa seria, segundo eles, mais uma tentativa de sensibilizar o MP para continuarem no local.