Prefeito recebe novo comandante do 27º GAC

A troca de comando acontece nesta quarta-feira,18, e terá a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão

Prefeito recebe novo comandante do 27º GAC

O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã de hoje a visita do novo comandante do 27º GAC, tenente-coronel, Márcio Gregório Santos Aragão, natural de Fortaleza-CE. A apresentação foi feita pelo, também comandante, tenente-coronel Gerson Ricardo Parzianello, que está se despedindo da Unidade do Exército de Ijuí para assumir funções junto ao Governo Federal, assessoria do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília, onde já começa atuar a partir do dia 2 de janeiro próximo.

A troca de comando, marcada para a noite desta quarta-feira,18, reunirá autoridades civis e militares, entre outros convidados e deverá trazer, mais uma vez, o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, a Ijuí. Ele será um dos homenageados da noite. “Estamos muito gratos pela parceria forte que sempre firmamos com os comandantes que passam por Ijuí, mesmo àqueles vindos de outras paragens. Desejamos sucesso ao comandante Parzianello no novo desafio que está assumindo e, também, nos colocamos à disposição do tenente-coronel Aragão, para mantermos um trabalho de parceria e fraternas relações comunitárias”, pontua Valdir Heck.