Prefeito recebe presidente do Clube de Corredores de Ijuí

Entidade trabalha na organização da Corrida Para um Novo Ano Paul da Rosa Melo, junto com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, e busca o fortalecimento da prática esportiva para o próximo ano



Prefeito recebe presidente Clube de Corredores de Ijuí


O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã de hoje, 17, a visita do presidente do Clube de Corredores de Ijuí, Vanderlei Hammarstron, e sua esposa Luciana. Além de tratar sobre a realização da tradicional Corrida para um Novo Ano Paul da Rosa Melo, também buscaram apoio com o objetivo de fortalecer o pedestrianismo em Ijuí. “Vocês estão de parabéns pelo belo trabalho que vêm fazendo em Ijuí”, reconheceu o prefeito.

Fundado em 26 de novembro de 2003, por um grupo de corredores de rua do município de Ijuí, O CCI tem por finalidade reunir pessoas interessadas, simpatizantes ou praticantes, de corridas de rua, de pista ou de campo. De acordo com o presidente, a ideia é continuar fortalecendo cada vez mais o trabalho, assim como estimular para que cada vez mais pessoas se dediquem a essa prática. “Estamos buscando apoio do prefeito Valdir Heck para a realização do Circuito Municipal de 2020, garantindo o trabalho continuado para o fortalecimento da prática esportiva”, pontuou Vanderlei. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.