Prefeito recebe representante do Colégio Tiradentes da Brigada Militar

O prefeito Valdir Heck recebeu na manhã desta quinta-feira, 16, o Comandante do Corpo de Alunos do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Ijuí, primeiro-tenente Nilton Vergílio Fred Filho. Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados à comemoração do 10º aniversário da escola, cujas comemorações estão marcadas para os dias 4 e 6 de agosto próximos.

A programação festiva tem início com uma rústica, a partir das 9h do dia 4 de agosto de 2019. A expectativa é de que participem do evento cerca de 500 atletas de toda a região. Já no dia 6 do mesmo mês, acontece a solenidade de formatura militar. O comandante Nilton assinalou também melhorias no espaço do educandário a serem executadas neste ano.

De acordo com o prefeito Valdir, as ações têm total apoio da Administração Municipal. “É com grande alegria que o Executivo se associa aos festejos desta data tão importante para o cenário educacional de Ijuí e região”, destaca.