Prefeito recebe representantes da Comercial Zaffari

Empresa pretende investir em torno de R$ 25 milhões em novo empreendimento comercial em Ijuí

Prefeito recebe representantes da Comercial Zaffari

As boas notícias continuam chegando a Ijuí. Na tarde de hoje o prefeito Valdir Heck e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Frizzo Tambara, estiveram reunidos com os representantes da Comercial Zaffari, diretor de Expansão, Delacir Miorando,  engenheiro Ricardo Colnaghi e o gerente da unidade local, Elvio Souza. Na ocasião falaram acerca do empreendimento que a empresa projeta para Ijuí, com investimento estimado em mais de R$ 25 milhões e geração de cerca de 120 empregos.  “As tratativas estão bem adiantadas. A área do empreendimento deve ser definida em 30 dias”, assegurou o diretor Delacir.

O prefeito Valdir Heck saudou a iniciativa da empresa e, aproveitou para destacar o momento ímpar que o município vive, na medida em que grandes empresas de diferentes setores estão investindo aqui. “Com uma população regional em torno de 150 mil pessoas aproximadamente, Ijuí se torna uma localização atrativa para grandes empreendimentos, o que tem se confirmado com inúmeras empresas fazendo suas prospecções e definindo o município como local para os seus investimentos”, observa.