Prefeito reúne-se com conselheiros eleitos em outubro

Na manhã desta quarta-feira, 6, o prefeito Fioravante Ballin recebeu em seu gabinete o coordenador do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ijuí (Comdica), Vanderlei Avila; a secretária de Desenvolvimento Social do Município, Neiva Agnoletto e os conselheiros tutelares eleitos em outubro para a gestão 2016/2019. Durante o encontro, os servidores foram apresentados e compartilharam experiências na área.

Na oportunidade, em clima descontraído, o prefeito Fioravante Ballin deu boas vindas aos novos conselheiros e desejou sucesso aos que partem, além de agradecer o compromisso e as responsabilidades do trabalho junto à comunidade.

Vanderlei Avila explanou sobre o investimento do Poder Público no Município e importância de manter e fortalecer a parceria através de capacitações e do trabalho integrado.

A diplomação e posse dos agentes será realizada nesta sexta-feira, no salão do Tribunal e Juri, no Foro de Ijuí.

Prefeito reúne-se com conselheiros eleitos em outubro