Prefeito se reúne com Comissão de Políticas Públicas

Nesta sexta-feira, 25, o prefeito Fioravante Ballin esteve reunido com a comissão formada pelos vereadores Aldair Luis Cossetin, Helena Stumm Marder e Marildo Krombauer, para analisar relatório de viagem realizada às cidades de Passo Fundo e Caxia...

Nesta sexta-feira, 25, o prefeito Fioravante Ballin esteve reunido com a Comissão de Políticas Públicas da Câmara de Vereadores integrada pelos vereadores Aldair Luis Cossetin, Helena Stumm Marder e Marildo Krombauer, para analisar relatório de viagem às cidades de Passo Fundo e Caxias do Sul.

Na ocasião, os vereadores apresentaram as sugestões de que a gestão do estacionamento rotativo pago permaneça sendo executada diretamente pelo município, com eficiência dos serviços prestados, e que a área deste seja ampliada de forma gradativa.

O prefeito Ballin pretende se reunir com a Comissão Representativa na primeira quinzena do mês de agosto, para ouvir o relatório final e sugestões sobre esse tema e dar os devidos encaminhamentos.