Prefeito, secretário e engenheiro avaliam investimentos a serem feitos

O trio realizou um roteiro de vistorias na tarde desta terça-feira

Prefeito, secretário de engenheiro avaliam investimentos a serem feitos

Na companhia do secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e do engenheiro Paulo Neubauer, o prefeito Valdir Heck fez uma série de vistorias na tarde de hoje,26. O roteiro começou pelo acesso secundário ao Supermercado Kuchak, na Avenida David José Martins, local onde há necessidade de investimentos em tubulação de aproximadamente 200 metros.

Depois disso, o grupo seguiu para uma série de outros locais. Na Rua Reinoldo Schindler, proximidades da  Ceriluz. No local, segundo o prefeito, serão colocados em torno de 120 tubos, em preparação ao futuro asfaltamento do trecho. “A ideia é fazermos a interligação, eliminando com isso, uma grande vala que se abriu ao longo dos tempos, na Rua Agenor de Carvalho”, observa Valdir Heck.

Também estiveram na  Rua Jorge Leopoldo Weber, o grupo avaliou uma canalização, nas proximidades do Cemitério Municipal que também precisa ser feita.  Já na Rua 14 de Julho, a intervenção tubular interligará da Jorge Leopoldo Weber com a  Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Demei. Avaliaram ainda as condições da Rua Júlio Lopes, na divisa entre os bairros Modelo e Lambari. “É intenção da Administração, é refazer todo o calçamento numa extensão de duas quadras, além do reperfilamento em outras duas”, adianta o chefe do Executivo.

Além desses locais, a visitação também alcançou o bairro Colonial, para avaliar uma danificação na sede do Bairro. De acordo com o prefeito, o levantamento com vistas à elaboração do projeto já está pronto. Estiveram ainda, na Rua 25 de Julho, onde já algum tempo, fortes chuvas, causaram danos significativos, junto à ponte. “O local, aliás, já está sinalizado para evitar problema”, informa Valdir Heck.

Por fim, o prefeito, o secretário e o engenheiro voltaram à atenção para o passeio na Avenida Getúlio Vargas, proximidades do Ginásio Municipal de Esportes. “Houve um desmoronamento parcial num trecho e a Administração pretende ainda no primeiro semestre do ano que vem, reconstruir o passeio e também o muro”, concluiu.