Prefeito Valdir Heck abre 2º Fórum Imobiliário de Ijuí

Evento está acontecendo no dia de hoje no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI)

Prefeito Valdir Heck abre 2º Fórum Imobiliário de Ijuí

O prefeito Valdir Heck participou na manhã de hoje do ato de abertura do 2º Fórum Imobiliário de Ijuí.  A iniciativa da Associação das Empresas Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Ijuí (Aeii) quer oportunizar discussões e reflexões acerca de temas considerados relevantes para o setor, entre os quais a Lei do Distrato e suas implicações nos contratos imobiliários, Marketing Digital e tributação nas transações.

Na ocasião, o prefeito que esteve acompanhado do secretário de Governo, Telmo Alves, falou acerca do momento positivo vivido pelo município, em que pese conjuntura financeira nacional e, também, em nível estadual. Os sinais de crescimento, segundo ele, estão em toda parte e, porque não dizer, também fundamentados nos investimentos que vêm sendo feitos ao longo dos anos em saneamento básico, recursos enterrados que as pessoas, via de regra, não enxergam, mas com atestada repercussão na qualidade de vida de toda a população.

Tudo isso, segundo Valdir Heck, é um grande atrativo de pessoas e investimentos para Ijuí. “A cidade cresce e requer de todos nós, atitudes firmes, principalmente, do Poder Executivo. Com a reformulação do contrato com a Corsan, vamos ter investimentos que irão passar de R$ 140 milhões nos próximos anos. Valores substanciais, para além de todos os investimentos que estão ocorrendo na cidade”, pontuou o prefeito, durante a sua manifestação.

A programação do evento, continua durante o dia, com a participação de palestrantes de Ijuí, Três Passos, também do RS, e Alexandre Acosta, de Caçador/SC.