Prefeito Valdir Heck homologa compra de duas motoniveladoras

Assinatura na tarde de hoje teve lugar no Gabinete do chefe do Executivo

Prefeito Valdir Heck homologa compra de duas motoniveladoras

O prefeito Valdir Heck homologou no final da tarde desta quarta-feira, o pedido para  compra de duas motoniveladoras New Holland. Além do representante da empresa vencedora da licitação, Celso Antônio Schaffer, o secretário de Desenvolvimento Rural, vice-prefeito Valdir Zardin, também participou do ato.  “Conseguimos adquirir essas duas máquinas com uma economia de R$ 180 mil, aproximadamente, com base no preço médio de mercado”, pontua o prefeito.

A empresa Shark Máquinas de Passo Fundo venceu a licitação (Processo 09/2019). Cada uma das máquinas custará aos cofres públicos R$ 528.000,00, o que representa um investimento total na ordem de R$ 1.056.000,00.