Prefeito Valdir Heck participa de encontro da Farsul amanhã

A reunião terá lugar na Casa do Produtor, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, a partir das 9h desta quarta-feira, 14

Prefeito Valdir Heck participa de encontro da Farsul amanhãA convite do diretor Administrativo da Farsul, Francisco Lineu Schardong, o prefeito Valdir Heck participa amanhã, 14, do evento Sistema Farsul em Campo. A programação, que terá lugar na Casa do Produtor, no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, a partir das 9h, é promovida pela entidade com o objetivo de discutir assuntos de interesse de Sindicatos Rurais e suas diretorias.

Entre os assuntos da pauta, a serem tratados por diretores e técnicos da Farsul, Senar e Casa Rural, estão: Programas Jovens em Campo, Assistência Técnica e Gerencial do Senar para propriedade (ATeG), Comissões da Farsul, Deriva Zero, Gestão Jurídica da Propriedade Rural, Ações da CNA, Nova Política Agrícola e Espaço para Presidentes dos Sindicatos Rurais.