Prefeito Valdir Heck realiza visita técnica na praça recreativa Nelson Lucchese

Prefeito Valdir Heck realiza visita técnica na praça  recreativa Nelson Luchese

Previamente acordado foi realizada  na tarde de ontem, 12 de março, visita a praça recreativa Nelson Lucchese situada na Praça da República.  Segundo prefeito Valdir Heck, a visita atendeu uma preocupação da diretoria do Centro da cidade.

Para realizar a avaliação dos brinquedos e demais estruturas existentes compareceram a convite do prefeito o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, secretário municipal de  Governo, Telmo Alves, secretária municipal de Planejamento Urbano, Marcia Boniatti, engenheira civil Mariana Sala, engenheiro civil, Jardel Peralto e presidente do Centro,Túlio Thomé.

Do encontro, restou a necessidade de apresentação técnica do piso da pracinha infantil e brinquedos, além de outras melhorias ficando a questão estrutural com os engenheiros da prefeitura.

Dando continuidade a visitação, o Chefe do Executivo juntamente com os engenheiros e secretário de Governo, Telmo Alves, avaliaram a situação do anfiteatro a fim de dar os encaminhamentos necessários para adequações às normas técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiros,uma vez que, o espaço encontra-se interditado.