Prefeito Valdir Heck recebe representantes da Isca Tecnologias

• 10/05/2019 20h20 - Atualizado em 10/05/2019 20h20

Prefeito Valdir Heck recebe representantes da Isca Tecnologias

O prefeito municipal Valdir Heck recebeu em seu Gabinete, na última quarta-feira, 8, representantes da Isca Tecnologias, empresa ijuiense especializada em ferramentas e soluções para manejo de pragas. O gerente Dawdson Ribeiro Filho e a titular da controladoria, Cleusa de Vargas Laureano, discutiram com o chefe do Executivo assuntos relacionados à ampliação das atividades da empresa.

Na ocasião, o gerente relatou que a Isca está em franca expansão, devendo registrar, a partir do aumento das instalações e do número de funcionários para 35 pessoas, uma considerável elevação no seu índice de produção. Ribeiro salientou que as características do produto, já presente em 19 estados brasileiros, vêm sendo reconhecidas pelo mercado de biopesticidas.

O gestor solicitou auxílio do município no que tange à melhoria da acessibilidade da empresa. A intervenção diz respeito, também, à agroindústria 3 Tentos, localizada próximo à Isca, na BR-285. Por designação do prefeito Valdir, já no dia de ontem, 9, ocorreu um encontro entre o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e o gerente da unidade da 3 Tentos de Ijuí, André Bigolin. De acordo com o secretário, o pleito deve ser atendido já nas próximas semanas.