Prefeito Valdir Heck recebe viaturas e equipamentos para segurança pública segunda-feira

Os veículos e o armamento foram adquiridos via emenda parlamentar da bancada federal gaúcha

O prefeito de Ijuí, Valdir Heck, viaja nesta segunda-feira,27, para Porto Alegre, onde, além de outros compromissos de agenda, participa também, a convite do deputado federal Pompeo de Mattos, da entrega formal de viaturas e Equipamentos de Proteção Individual (EPI's), para Segurança Pública do Município de Ijuí.
O investimento está sendo realizado com recurso de  Emenda Parlamentar indicada pela Bancada Gaúcha no Congresso Federal. O ato está previsto para as 10h30, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.