Prefeito Valdir Heck visita novas instalações do Hospital Bom Pastor

O prefeito Valdir Heck acompanhado do secretário municipal de Governo, Telmo Alves, secretário municipal da Saúde, Marco Atinkson e servidor da saúde Josias Pinheiro, realizou visita no final da tarde de ontem, quinta-feira, 30, ao novo hospital Bom Pastor.

Na ocasião, o presidente da instituição Martinho Kelm juntamente com a diretora executiva Rosane Schiavo, realizou uma apresentação das modernas instalações do novo empreendimento hospitalar. Durante a visita, o prefeito Valdir Heck salientou que:  “essa nova estrutura é fruto de muito trabalho,  idealizado há anos por diversas pessoas, é mais um passo importante na história de Ijuí, mais um hospital que  torna a nossa cidade uma referência em saúde”. O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade também para a parabenizar a diretoria e colaboradores do novo hospital.

O novo hospital Bom Pastor conta com uma estrutura física de aproximadamente 8.300 metros quadrados, dividido em quatro pavimentos, com  115 leitos de internação, além de Centro Cirúrgico com 4 salas, sala de recuperação com 12 leitos, amplo ambulatório com Centro de Especialidades e Centro de Terapia Assistida , 06 leitos de observação. Também será agregada nesse espaço uma UTI com 10 leitos.

Prefeito Valdir Heck visita novas instalações do Hospital Bom Pastor