Prêmio ambiental 2016 está com inscrições abertas

O Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informa que já estão abertas as inscrições para os prêmios Ben Hur Lenz César Mafra e Ludwig Reichardt Filho, concedidos anualmente pelo município. O tema desde ano é “Ações sustentáveis”.

Os prêmios têm como objetivo reconhecer o mérito de pessoas e organizações que através de suas ações tenham contribuído voluntariamente para a preservação ou recuperação ambiental de Ijuí.

No prêmio Ben Hur Lenz César Mafra serão homenageadas organizações da sociedade civil, imprensa e comunidade em geral e no prêmio Ludwig Reichardt Filho Empresas, Governo e Instituições de Ensino.

As inscrições vão até o dia 6 de maio. O prazo de julgamento acontece de 9 a 23 de maio. Os finalistas serão comunicados do dia 25 a 31. A data de cerimônia da premiação acontece durante a Semana de Meio Ambiente.

Clique e acesse o regulamento e os anexos.

Inscrições abertas para Prêmio ambiental 2016