Presidentes das etnias receberam cópias de leis sancionadas pelo Executivo Municipal

Presidentes das etnias receberam cópias das leis sancionadas pelo Executivo Municipal

Conforme leis aprovadas pela Câmara de Vereadores, o executivo municipal entregou na manhã desta terça-feira, 7, cópias das leis devidamente sancionadas, aos presidentes das doze etnias organizadas e para a

Associação Tradicionalista Querência GaúchaAutorizando o uso dos espaços no Parque de Exposições Wanderley Burmann nos próximos dez anos, renováveis por outros dez. Também receberam autorização através da lei específica, o NCCCI - Núcleo de Cavalos Crioulos de Ijuí e o COI - Círculo de Orquidófilos de Ijuí.

O Prefeito Municipal Valdir Heck considerou o momento singular tratando-se da uniformidade temporal para todos os integrantes do movimento étnico, oferecendo segurança plena para a continuidade das atividades de cada etnia.