Primeiros dias de ExpoIjuí/Fenadi superam expectativas


Primeiros dias de ExpoIjuí/Fenadi superam expectativas

O prefeito de Ijuí, Fioravante Ballin, juntamente com o presidente da ExpoIjuí/Fenadi 2015, Nilo Leal, o presidente da Ueti, Nelson Casarin e demais membros da diretoria da Feira, realizaram na tarde desta quinta-feira, 15, uma reunião de avaliação destes primeiros dias da ExpoIjuí/ Fenadi. 

Destacando a união e a integração das entidades para o sucesso da Feira, o prefeito Fioravante Ballin falou que a cada ano se percebe a evolução da ExpoIjuí/Fenadi, “este ano está sendo destaque, tanto no número de visitantes, quanto na ampliação e geração de negócios”. 

Conforme o presidente da Feira, Nilo Leal a edição deste ano da ExpoIjuí/ Fenadi tem superado às expectativas. “Até o momento já tivemos mais de 90.700 visitantes e cerca de 70% desse público é de fora da cidade, demonstrando a visibilidade que a Feira tem na região e em outros estados e até países”. O dia em houve mais visitantes foi o feriado do dia 12, aproximadamente 25 mil pessoas passaram pela Feira. 

No encontro, também foram apresentadas as avaliações da Fenilact, expositores, artesanato, Cavalo Crioulo e agronegócio, além de ações de melhoria e atividades para o próximo ano. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.