Pró-Vôlei participará do lançamento do Dia Estadual do Voleibol em Nova Petrópolis


A coordenação do Ijuí Pró-vôlei e mais 30 mini atletas, integrantes do Projeto, participarão neste domingo, 27, do lançamento oficial do Dia Estadual do Vôlei, realizado no Centro de Eventos em Nova Petrópolis. O coordenador do Ijuí Pró-vôlei e embaixador do voleibol gaúcho Alex Lenz estará ao lado dos atletas Gustavo Endres, Paulão e Carolina Albuquerque para sessão de autógrafos. 

Durante o domingo acontecerá um Festival de Mini Vôlei, com início às 9h e término previsto para às 17h. A atividade é voltada para meninos e meninas nascidos a partir de 2004. Além do Festival, também haverá no local uma praça de alimentação e um cinema para entretimento de todos. A comemoração é uma realização da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV) com o apoio da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O Ijuí Pró-Vôlei é um projeto que visa incentivar o esporte no meio social através do voleibol, trabalhando com crianças de sete a 15 anos. O projeto, mantido pelo Poder Executivo de Ijuí com apoio da Unijuí, é coordenado pelo ex-atleta da Seleção Brasileira Alex Lenz e os professores Marcia Michael e Mauro Bertollo.  

Pró-Vôlei participará do lançamento do Dia Estadual do Voleibol em Nova Petrópolis


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.