Pró-Vôlei realiza festival alusivo aos seis anos do projeto

Nessa sexta-feira, 21, acontecerá um festival de mini-vôlei da categoria baby (6 à 9 anos)  no Ginásio municipal Wilson Mânica, organizado pelo Projeto Ijuí Pró-Vôlei. O evento alusivo aos seis anos do projeto, ocorrerá das 13h30 as 17h .

Os alunos saírão das suas escolas e irão até o ginásio onde serão recepcionados pelos monitores e coordenadores do Pró-Volei. O festival será dividido em dois períodos no turno da tarde, devido ao grande número de crianças que irão participar da atividade. São esperadas cerca de 800 crianças ao todo, além da presença de autoridades locais.

O Ijuí Pró-Vôlei é um projeto coordenado pelo ex-atleta Alex Lenz, mantido pelo Poder Executivo de Ijuí com parceria da Unijuí e visa incentivar o esporte no meio social através do voleibol.