Procon apresenta nova modalidade de atendimento ao BB



 

Com o objetivo de tratar sobre a nova modalidade de atendimento ao consumidor, o  coordenador do Procon Vilson Cabral, juntamente com o coordenador Tobias Damião Correia e coordenador técnico do Balcão do Consumidor Darlan Machadi Santos , recebeu na tarde desta quinta-feira, 14, gerentes da agencia do Banco do Brasil (BB).
Cabral destacou que “A apresentação da nova modalidade será feita a todos os bancos do município. E assim como a reunião de hoje, esperamos que as próximas sejam produtivas e esclarecedoras também.”  Cabral salientou que será estabelecido contato com empresas, fornecedores de produtos e serviços, a fim de repassar informações sobre os direitos e deveres do consumidor.
 

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.