Programa de Controle do Tabagismo realiza encontro de estudos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) mantém ativos diversos grupos em auxílio àqueles que têm o objetivo de parar de fumar, por meio do Programa de Controle do Tabagismo. Na última terça-feira, 7, o grupo que funciona junto à secretaria recebeu a formação Os primeiros dias sem fumar, com a Dra. Júlia Nunes, médica da Família.

As reuniões acontecem às terças-feiras, no auditório da SMS, das 18h30 às 20h. Mais informações podem ser obtidas junto ao Balcão de Atendimento, no 3º piso. Ao todo, são realizadas quatro sessões mensais, com o limite de 15 participantes. Os próximos encontros acontecem nos dias 14, com a temática Como vencer os obstáculos para permanecer sem fumar, e 20, com a fala Os benefícios obtidos após parar de fumar.

Programa de Controle do Tabagismo realiza encontro de estudos