Programa Hortas Domésticas segue em mais três bairros nesta quarta-feira

Por meio do Programa Hortas Domésticas 2018, o Poder Executivo, através da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, fez a distribuição de kits de sementes nos bairros Pindorama, São Geraldo, Universitário e Morada do Sol na noite de terça-feira, 10.

Hoje a distribuição segue pelos bairros Elizabeth, Industrial e Getúlio Vargas, respectivamente, a partir das 19h. Na quinta-feira, 12, serão visitados os bairros Herval, Alvorada e Ferroviário.

O kit contém sementes de cinco hortaliças: cenoura, beterraba, alface, rúcula e rabanete. “O objetivo neste ano é distribuirmos mais de 2,5 mil kits de semente do Programa Hortas Domésticas”, observa a secretária, Romi Rohde.