Programa Hortas Domésticas vai hoje aos bairros Assis Brasil, Jardim e das Chácaras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou a entrega das sementes do Programa Hortas Domésticas 2018 por mais três bairro de Ijuí na noite dessa quinta-feira, 19. Foram visitados os bairros Lambari e Modelo, nas sedes dos bairros e Novo Leste no ginásio.

Nesta sexta-feira, o cronograma segue nos bairros Assis Brasil e Jardim, na sede de cada bairro; bairro das Chácaras na casa do presidente e bairro Sol Nascente na escola Davi Canabarro.

Na segunda-feira, as entregas seguem pelos bairros Hammarstrom, Burtet, Progresso e São Paulo.

Os kits distribuídos contém sementes de cinco hortaliças: cenoura, beterraba, alface, rúcula e rabanete. “O objetivo neste ano é distribuirmos mais de 2,5 mil kits de semente do Programa Hortas Domésticas”, observa a secretária Romi Rohde. Até o dia 24 de abril, mais bairros serão atendidos conforme o calendário.