• 06/04/2016 15h35 - Atualizado em 12/04/2016 16h33

Programação da 8ª Fenii conta com atividades para toda a família

De 28 de abril a 1º de maio acontecerá em Ijuí a 8ª edição da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). Os quatro dias de programação contam com atividades diversas que visam envolver toda a família, sendo que a entrada é gratuita.

A Fenii deste ano conta com a Fecolônia, Crioulaço, Mostra de Artesanato de Ijuí, Jantar 12 Povos na Cozinha, Mostra de Artes Visuais, Jantar do Peixe, Café Colonial, Exposição de Carros Antigos, Exposição de Orquídeas, atividades culturais e esportivas, recreação palestras, shows e diversos outros eventos em paralelo, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

A Fenii tem como foco as indústrias de Ijuí, sendo que o objetivo do evento é oportunizar para que todos os setores da indústria local possam expor seus produtos, potencialidades e ganhar novos mercados consumidores.Os espaços são gratuitos, tanto os estandes dentro dos pavilhões quanto os da área externa. As indústrias de qualquer setor que tenham interesse em participar da Fenii devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec) ou entrar em contato pelo telefone 3332-7555.

A programação é promovida pela Prefeitura de Ijuí e ACI e conta com o apoio de Câmara de Vereadores, Emater, Sebrae, Ueti, Caixa, Unijuí, Cotripal, Fonte da Ilha, 3Tentos, Imasa, Sicredi, Adai, Abriq, Feconsol e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Ijuí.

Confira a programação diária da 8ª Fenii: