Programação da Fenii 2019 contará com Desafio de Canoagem e Stand Up Paddle

Acontece no dia 05 de maio de 2019, dentro da programação oficial da 11ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), o 5º Desafio de Canoagem e Stand Up Paddle de Ijuí. A atividade será realizada nas águas do Rio Ijuí, com início no distrito do Chorão, próximo à Fonte Ijuí, e finalização no distrito do Itaí, próximo à Fonte da Ilha, totalizando 15 quilômetros de remada.

Ao longo do evento, que tem caráter contemplativo, os participantes poderão observar as belezas naturais que o Rio Ijuí oferece. A ideia é fomentar a prática de esportes de aventura e contribuir para o despertar da consciência quanto à preservação do meio ambiente. O percurso será todo navegável, ideal para quem está iniciando no esporte e/ou tem interesse em aprender mais sobre a modalidade.

O ponto de encontro será o Parque de Exposições Wanderley Burmann; os participantes podem chegar ao local a partir das 8h30min. A remada tem início previsto para as 10h. Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Esportes, pelo fone 55 33320 9637, ou com membros da Associação de Remo de Ijuí, pelo fone 55 99963 2221.