Programação de Natal atrai público para a Praça a República

Todas as noites têm diferentes atrações que se apresentam no anfiteatro 8 de Março

Programação de Natal atrai público para a Praça a República

Desde a noite de sexta-feira,14, várias atrações vêm compondo a Programação do Natal da Família Ijuiense 2018. O palco é o anfiteatro da Praça da República que tem lotado para prestigiar  apresentações como a do Pesqueiro da Canção e seus convidados, Coral Santa Cecília, Balé Rofaust, Coral da Unijuí e a Banda Municipal Carlos Gomes.

A programação segue na noite desta segunda-feira,17, com a Orquestra Ofadi e Coral Hosana que apresentarão recital de músicas. A noite também será marcada pela  Parada Natalina com a participação de escolas municipais, no entorno da Praça da República.

Além dessas atrações, a  Programação de Natal é composta por atividades permanentes:

Festiva de Sorvetes, das 18h às 22h30;

Passeios de Trem da Ueti, tendo como estação a Loja Deltasul da rua do Comércio, das 18h às 21h30

Visitação ao Presépio composto por figuras em tamanho real, com visitação à noite.