Programação de Natal se inicia pelo Interior amanhã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social organiza equipes para atender cerca de 11 mil crianças

Programação de Natal nos bairros se inicia amanhã

Pelo menos 11,5 mil crianças entre 0 e 12 anos de idade deverão ser contemplada com o Programa Natal da Família Ijuiense nos bairros. O calendário, com a presença do Papai Noel, será aberto amanhã,12, e segue até o dia 23. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, serão três equipes percorrendo as várias comunidades da cidade e do interior.

Durante a visita do Papai Noel, haverá distribuição de cachorros-quentes, refrigerantes e uma caixa de bombons para cada criança. “Para participar, os pais ou responsável devem retirar a ficha com a diretoria de cada bairro ou distrito.

Confira o cronograma:

Programação de Natal nos bairros se inicia amanhã