Programação do Natal da Família nos bairros e interior segue nesta semana

As três equipes organizadas para otimizar a entrega de lances e doces para 11.500 crianças de 0 a 12 anos já percorreram diversas localidades do interior

Programação do Natal da Família nos bairros e interior segue nesta semana

Segue nesta semana a programação do Natal da Família Ijuiense 2018 nos bairros e em mais uma localidade do interior. Até o momento já foram percorridos sete distritos (Alto da União, Heidemann, Itaí, Linha 6 Norte, Mauá, Faixa Velha e Barreiro). De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, as equipes voltam a levar o Papai Noel aos bairros na quinta-feira, 20, seguindo até o encerramento na antevéspera de Natal, 23. “No Interior só falta passáramos na localidade de Chorão, o que irá acontecer também na quinta-feira, quando começamos com a fazer o Natal na cidade”, informa.

De acordo com o Romi, tem sido muito gratificante toda essa peregrinação com o Papai Noel pelas várias comunidades de Ijuí. “Percebermos a alegria estampada no rosto de cada criança vale muito a pena todo o trabalho que desenvolvemos, enquanto Poder Público, para chegar a cada comunidade com o Papai Noel”, pontua. Além da secretária, o prefeito Valdir Heck, tem acompanhado uma das equipes.

O Natal da Família Ijuiense nos Bairros e no Interior pretende alcançar 11.500 crianças menores de 12 anos. Cada uma recebe o lanche (cachorro-quente) e refrigerante e uma caixa de bombons.

Confira o cronograma para esta semana na cidade: