Projeto inédito de construção e decoração é lançado durante a Expoijuí Fenadi 2011

Um projeto diferenciado foi lançado neste sábado, 8, durante a Expoijuí Fenadi 2011. Trata-se do Condecor – Construção e Decoração. A união de doze empresas dos segmentos de construção, decoração, ambientação e estilo de vida unidas para trazer inovação e praticidade para as residências ijuienses.
O lançamento aconteceu no espaço Condecor na Expoijuí e contou com a presença de autoridades e comunidade que foram prestigiar as idealizações do projeto.
Durante o ato de lançamento, o prefeito Fioravante Ballin destacou que “cada vez mais Ijuí destaca-se pela sua inovação nos setores de construção e decoração e o Condecor veio para afirmar isso e dar novos patamares ao setor”.
As doze empresas que fazem parte do projeto são: Athos Engenharia e Construções, Gesso Decorações, Lojas Campeã, Rádio Mundial FM, Lorenzo Cunegato – Arquiteto e Urbanista, Padilha Climashop e Eletro, Destake Móveis e Decorações, Centro Luz, Esquadrarias Tomm, Vitral Vidros, Lojas Fricke e Cortina & Cia.
O arquiteto e urbanista, Lorenzo Cunegato destacou que “é uma honra ver o projeto, que estava só no papel, concreto e finalizado”. Cunegato destacou também que espera ver o projeto crescendo cada vez mais.
O espaço Condecor está aberto à visitas no Parque de Exposições Wanderlei Burmann durante a Expoijuí Fenadi 2011.