Promovida oficina do Projeto Eu Respeito, e Você?

A Coordenadoria da Mulher promoveu na manhã dessa quinta-feira, 7, oficina a partir do projeto Eu Respeito, e Você? Estiveram presentes representantes de 11 Escolas Municipais, incluindo Deolinda Barufaldi, Cândida Turra, Dona Leopoldina, Doutor Ruy Ramos, Solange Ana copetti, Maria Barriquello, Alvorada, Independência, 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), e as professoras do curso de Direito da Unijuí, Ester Joice Eliana Hauser e Joice Nielsson.

Conforme a coordenadora, Noemi Huth, a oficina é trabalhada a partir dos temas valores civilizatórios, violência e questões de gênero, ministrada pelas professoras Ester e Joice. A próxima oficina será dia 21, às 8h30, na Sala de Reuniões da Coordenadoria da Mulher.

Promovida oficina do Projeto Eu Respeito, e Você?