Proposta de gestão do Aeroporto Municipal é apresentada

O prefeito Valdir Heck recebeu na tarde desta terça-feira, 15, a comissão provisória gestora do Aeroporto Municipal João Batista Bos Filho formada por Marcos Kieling, representando a Associação Comercial de Ijuí (ACI); Carlos Schulz e Armando Pettinelli, do Aeroclube de Ijuí; e o secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Frizzo Tambara e o assessor jurídico Carlos Zwirts.

O objetivo da reunião foi a apresentação da proposta de gestão e a criação do fundo municipal de conservação e manutenção do aeroporto municipal. O prefeito deliberou favoravelmente a proposta que nos próximos dias será encaminhada para Câmara de Vereadores.