Rede Sim confirma início das obras do Super Posto em Ijuí

Executivos da Rede, acompanhados do empresário Glademir Zanette, visitaram o prefeito Valdir Heck

Rede Sim confirma início das obras do Super Posto em Ijuí

Ijuí continua recebendo cada vez mais empreendimentos. Na tarde de ontem, 10, o prefeito Valdir Heck recebeu a visita dos executivos da Rede de Postos Sim.  Na ocasião, o presidente Itacir Neco Argenta, o gerente de Expansão Cristiano Argenta Soares, estavam acompanhados do empresário Glademir Zanette e de um dos seus diretores Wilson Colombo Júnior, e confirmaram ao prefeito o início das obras, com vistas à construção de um Super Posto em Ijuí.

Com investimento estimado em mais de R$ 10 milhões deverá gerar em torno de cem empregos. “São ótimas notícias para Ijuí. Nossa economia se fortalece cada vez mais com a chegada de empreendimentos expressivos para nosso município”, pontua o prefeito Valdir Heck.

A previsão para a conclusão das obras e funcionamento do Super Posto da Rede Sim de Ijuí, que está em construção, à margem da BR 285, proximidade da Letsara, em área com cerca de 45 mil metros quadrados, segundo informou o presidente Neco Argenta, é julho do próximo ano. “Além do Rio Grande do Sul, empresa com sede em Flores da Cunha, tem postos espalhados por Santa Catarina e Paraná”, observou o presidente.