Representantes do município homenageados no lançamento da Mais Bela Comunitária

Prefeito Valdir Heck, primeira-dama Jussara Heck, secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e diretor-presidente do Departamento Municipal de Saneamento Básico de Ijuí (Demasi), Enio dos Santos, estiveram entre o grupo de lideranças que receberam certificados outorgados pela União de Bairros de Ijuí (Uabi) e pela Federação das Associações de Bairros do Rio Grande do Sul (Fracabi). A homenagem foi um dos pontos altos da programação de lançamento do Concurso A Mais Bela Comunitária, em Ijuí. O Jantar teve lugar nas sede da Associação de Moradores de Ijuí. “Esses momentos fortalecem a boa relação construída entre o Poder Público Municipal e as comunidades de bairros de Ijuí, representadas pelas associações de moradores e, também, pela Uabi”, pontua o chefe do Executivo.

Representantes do município homenageados no lançamento da Mais Bela Comunitária