Resultado de pesquisa sobre satisfação do público da Fenii sai amanhã

Divulgação acontece às 8h na Faculdade América Latina para um grupo de convidados

Resultado de pesquisa sobre satisfação do público da Fenii sai amanhã

A satisfação de expositores e do público que prestigiou a 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), evento realizado de 27 de abril a 1º de maio deste ano no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann será conhecida amanhã. A divulgação do resultado da pesquisa encomendada pela organização do evento será acontece na Faculdade América Latina, às 8h, para um grupo de convidados.
A Fenii é um evento de iniciativa do Poder Executivo de Ijuí que tem o objetivo de colocar na vitrine regional e estadual a indústria de Ijuí.  Na realização do evento, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio das demais Secretarias, o município de Ijuí conta com o apoio de diversas entidades e empresas. “A Fenii é uma feira que extrapola o âmbito da indústria. Ela agrega uma série de outros eventos e iniciativas que contribui para consagrá-la a cada edição, devido a rica diversidade da sua programação que contempla os campos da cultura, passando pela arte e o entretenimento até a educação e a qualificação profissional”, pontua o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Frizzo Tambara, que neste ano presidiu a Comissão Organizadora do Evento.