Reunião avalia primeiros dias de ExpoIjuí Fenadi

Na manhã desta segunda-feira, 15, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e ExpoIjuí 2018, Nilo Leal da Silva, reuniu-se com seus vice-presidentes, Auri Braga, Eider Ravison e Sadi Heinen, com o presidente da Fenadi 2018 e União das Etnias de Ijuí (Ueti), Nelson Casarin, produtor cultural, Francisco Roloff, capitão do 29ºBPM, Gilmar Bischoff, prefeito municipal, Valdir Heck, e responsável pela comercialização, Luiz Hocevar, para avaliar os primeiros dias de evento.

Na avaliação, o número de visitantes é um ponto positivo. “Na primeira amostragem, tivemos um público muito bom, superando o mesmo período do ano passado”, confirmou Nilo. Neste domingo, 14, o público geral foi superior a 17 mil pessoas.

Em relação à feira agropecuária e ao agronegócio, a avaliação é bastante satisfatória. A programação do Cavalo Crioulo, que encerrou neste domingo, também foi um sucesso. A segurança do parque também mostrou resultados positivos. A Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Trânsito e segurança privada estão trabalhando em conjunto para manter as atividades do evento.

Com Assessoria da ACI