Reunião define calendário de atividades dos Clubes de Mães para este ano

Atividades deverão serão marcadas pelas comemorações dos 30 anos dos Clubes de Mães de Ijuí

Reunião define calendário de atividades dos Clubes de Mães para este ano

Reunião realizada na segunda-feira,18, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck definiu, juntamente com as coordenadoras dos Clubes de Mães, o plano de ações para 2019. “Este é um dia muito especial para todas nós, pois marca não só o nosso reencontro, como significa o momento no qual começamos a elaborar as ações que marcarão as comemorações dos 30 dos Clubes de Mães”, pontuou Jussara Heck.

Reunião define calendário de atividades dos Clubes de Mães para este anoAlém da manifestação da primeira-dama, a tarde foi marcada pela realização de Dinâmica Motivacional orientada por Neiva Prestes da escola Supera.  Em Comemoração ao dia Internacional da Mulher  será realizado um  Baile à Fantasia na Afucoper , a partir das 20 horas  no dia 8 de março, os ingressos já estão a venda  junto ao Gabinete no valor de R$ 20,00 com direito ao lanche, contam,os com a presença de todas as mulheres de Ijui e região. Ainda estiveram na pauta, convites para o engajamento das integrantes dos Clubes de Mães das ações solidárias realizadas pelo Gabinete da Primeira-Dama como a Campanha Tampinha Legal.

Reunião define calendário de atividades dos Clubes de Mães para este ano

O encontro da Comissão que irá organizar a programação dos 30 anos  dos Clube de Mães  está agendado para as 14h do dia 14 de março, próximo, no Gabinete da Primeira-Dama.

Estão abertas as inscrições para as viagens de Pirtatuba , Fenadoce, Mega Artesanal. Mais informações fone 3331-8286 e 9-9189-8181.

Reunião define calendário de atividades dos Clubes de Mães para este ano

Veja como ficou o calendário de 2019:

Cronograma de Cursos  em parceria com o Senar:

Material Reciclável  -  1º a 4 de abril –

Processamento de Hortaliças – 15 a 17 de abril –

Processamento de Hortaliças – 6 a 8 de Maio –

Pintura em Tecido – 20 a 24 de Maio

Bolachas e Salgado – 4 e 5 junho

Bolachas e Salgado – 17 e 18 junho

Pachwork – 24 a 27 de junho

Tortas e docinhos – 8 e 9 de julho

Tortas e docinhos – 15 e 16 julho

Estão abertas as inscrições para os Seguintes Cursos:

- Pintura a Oleo sobre Tela;

- Pintura em Tecido;

- Costura para iniciantes;

- Cabeleireiro;

- Patchwork

Outras ações e eventos:

Fevereiro

Inscrição para participar da 11ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii) de 1º a 5 de maio de 2019, no Parque Wanderley Burmann

Obs.: Quem quiser expor deve se inscrever na Agência FGTAS/Sine de Ijuí, com a Tania, até o dia 28 de fevereiro próximo. Não tem custo.

Março:

Baile à Fantasia no Dia Internacional da Mulher – 8 de março, às 20h, na Afucoper com animação da Orquestra Família Eichelberger . Valor do Ingresso R$ 20,00. Os primeiros 300 ingressos vendidos, além do lanche, dão direito também à caneca para o chope.

Lançamento dos 30 anos dos Clubes de Mães, dia  6

Exposição na 11ª Fenii,  de 1º a 5

Jantar do Cacon (data a ser definida)

Viagens a Aparecida, em São Paulo

Viagem à Fenadoce, em Pelotas

Julho

Palestra na Estação Cultura (data a ser definida)

Peça Teatral no Sesc (data a ser definida)

Viagem a Piratuba - somente uma este ano em data a ser definida;

Participação dos Clubes de Mães no desfile do dia 20

Participação com estande para venda de produtos artesanais na ExpoIjuí 2019