Reunião define calendário de confraternizações natalinas nos bairros

Encontro na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) contou com a participação do prefeito Valdir Heck e da primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck

Reunião define calendário de confraternizações natalinas nos bairros

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, recebeu os 36 presidentes de bairros na noite de ontem,9, para uma reunião. O objetivo foi o fechamento do calendário de confraternizações natalinas nos bairros. Também participaram do encontro, o prefeito Valdir Heck e a primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck.

De acordo com a secretária, o Natal em Família de Ijuí tem foco na reflexão sobre os valores familiares. “E esse momento se complementa com a presença do Papai Noel, a distribuição de cachorros-quentes, bombons e refrigerantes”, acrescenta Romi Rohde.

Reunião define calendário de confraternizações natalinas nos bairros

A importância desses momentos também foi destacada pelo prefeito Valdir Heck. “O Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com as pessoas  responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência”, pontuou.  E é esse conceito que precisa ser passado para as crianças, para que elas cresçam conhecendo e valorizando a família e os respectivos vínculos.

Conforme definido na reunião, o calendário do Natal da Família Ijuiense será aberto no amanhã, 11, às 17h30, iniciando-se pelo Interior, Distrito Mauá, na Escola Joaquim Nabuco. Já na cidade, o primeiro bairro a receber a confraternização é Sol Nascente, no sábado, às 15h30, na Escola Municipal David Canabarro. As confraternizações seguem até o dia 22, na cidade, com o encerramento na sede do bairro Progresso, às 17h, e no Interior o encerramento será no dia 20, às 20h, em Distrito Floresta, Escola Giovana Margarita.

Para conhecer o calendário completo clique aqui.