Reunião define campanha de limpeza e embelezamento da cidade

Nos próximos dias será divulgado edital, no qual estará estabelecido o chamamento público para o cidadão cumprir o que estabelece o Código de Posturas do Município


Reunião define campanha de limpeza e embelezamento da cidade


O prefeito Valdir Heck reuniu-se na tarde de ontem, com os secretários da Fazenda Irani Paulo Basso, do Planejamento e Regulação Urbana, Marcia Boniatti, e o adjunto Ivo Dobler, de Governo, Telmo Alves, e de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, e com os fiscais Inácio Schneider e Paulo Pietzack, e o servidor  de quadro, Cristiano Palharini. O objetivo foi definir parâmetros para uma ampla campanha de limpeza e embelezamento da cidade. “O município tem procurado fazer sua parte. Mas também é papel do cidadão contribuir para as melhorias, sobretudo, no que diz respeito aos passeios públicos e cuidados com terrenos baldios”, pondera o prefeito.

Como resultado da reunião, dentro de alguns dias, deverá ser divulgado um edital, convocando o contribuinte a regularizar a situação do imóvel em desacordo com a legislação vigente. Após a convocação pública, persistindo casos omissos, os proprietários serão notificados individualmente, recebendo um prazo para a tomada de providências. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.