Reunião define programação do 3º Culto Pascal de Ijuí

Evento terá lugar na Praça da República dia 15 de abril de 2019, com início previsto para as 20h

Reunião define programação do 3º Culto Pascal de Ijuí

O Gabinete da Primeira-Dama, Jussara Maria Bonamigo Heck, a Coordenação dos Clubes de Mães e a Comissão das Igrejas Cristãs de Ijuí (Comic) estiveram reunidos no Salão Farroupilha na manhã de hoje,20, para tratar sobre a realização do 3º Culto Pascal de Ijuí. O evento é um dos pontos altos da programação da Semana da Páscoa, que está sendo organizada em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e a Coordenadoria da Juventude para o período de 13, cuja abertura será marcada pela encenação da Paixão de Cristo, pelo Grupo Máscara, até o dia 17 de abril de 2019, incluindo atrações como toca do coelho, caça ao ninho, entre outras novidades.

“Queremos tornar o Culto Pascal uma referência para Ijuí e região, resgatando e, principalmente, fortalecendo o espírito cristão da Páscoa”, afirmou a primeira-dama Jussara Heck logo após o encerramento da reunião. De acordo com ela, a parte comercial da data também é importante, mas não deve sobrepor o verdadeiro significado da Páscoa.

O Culto Pascal será realizado no dia 15 de abril deste ano no anfiteatro da Praça da República com a participação de todas as igrejas cristãs de Ijuí, Secretaria Municipal de Educação (Smed), 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e Clubes de Mães. “Esperamos a presença não só das famílias de Ijuí, mas também da região”, convida a primeira-dama Jussara Heck. Em caso de chuva a programação será transferida para o Centro Evangélico.