Reunião discute novas obras de calçamento no Interior

Investimentos integram o conjunto de reivindicações apresentados pelos moradores durante as reuniões da LDO 2020

Reunião discute novas obras de calçamento no Interior

O prefeito Valdir Heck e o secretário de Desenvolvimento Rural, vice-prefeito Valdir Zardin, se reuniram com os secretários de Planejamento e Regularização Urbana, Marcia Boniatti, de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, de Governo Telmo Alves, e os engenheiros Mariana Sala e Paulo Neubauer para tratar sobre a elaboração de projetos, com vistas à realização de mais investimentos em calçamento no Interior do Município. “Essa reunião serviu para a tomada de decisões, permitindo que nossa equipe de engenharia possa iniciar a elaboração dos respectivos projetos”, observa o prefeito.

Valdir Heck disse, ainda, que esses investimentos estão entre as reivindicações feitas pelos moradores nas reuniões realizadas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Os investimentos na pauta da reunião  são pavimentações de trechos no Barreiro e Alto da União, entre outras localidades do Interior.