Reunião do Comitê Municipal Intersetorial de Combate ao Aedes aegypti acontece nesta sexta-feira

A Vigilância Epidemiológica de Ijuí informa a confirmação de 51 casos de Dengue no município. De acordo com o coordenador da pasta, Rinaldo Pezzetta, 46 deles são autóctones, ou seja, contraídos dentro de Ijuí, além de mais de 300 notificações de suspeita.

Na tarde desta sexta-feira, 17, às 14h será realizada reunião do Comitê Municipal Intersetorial de Combate ao Aedes aegypti, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O Poder Executivo alerta a comunidade para que cada cidadão revise sua residência e local de trabalho a fim de eliminar materiais que possam acumular água e ser potencial criadouro de mosquitos.