Reunião entre Executivo e Sindilojas trata sobre a ornamentação natalina 2018

Encontro aconteceu nesta manhã no Gabinete do Prefeito e envolveu também a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Gabinete da Primeira-Dama

Reunião entre Executivo e Sindilojas trata sobre a ornamentação natalina 2018

Uma reunião na manhã desta segunda-feira,22, no Gabinete do Prefeito Valdir Heck, envolveu integrantes da diretoria do Sindilojas, presidente Bruno Hass, vice-presidente Vania Elise Diel, diretor de Ralações Interinstitucionais, Vicente Alves, secretário de Cultura, Esporte e Turismo Sérgio Correa, e a chefe de Gabinete da Primeira-Dama, Rosane Toldo. Na ocasião, o grupo tratou sobre os preparativos da decoração de Natal neste ano.

A ideia, de acordo com o Poder Executivo e o Sindilojas, é integrar a parte cultural, religiosa e comercial. “O Poder Executivo está cuidando da parte exterior e o Sindilojas busca sensibilizar lojistas para que se engajem neste esforço que visa o embelezamento da cidade para atrair visitantes da região”, pontua o prefeito Valdir Heck.

Como estratégia de mobilização, o Sindilojas está reunindo pequenos grupos de empresários, pela manhã, das 7h30 às 8h30 e, à tarde, das 18h30 às 19h30, para apresentar sua proposta de decoração natalina para este ano. “Entre as medidas sugeridas, estão a decoração da entrada das lojas e das vitrines, bem como atendimento em horário diferenciado de 16 a 24 de dezembro e promoções incluindo sorteios de prêmios surpresa”, explica Vicente Alves.