Reunião sobre Campeonato de Bocha Cancha Calcário e Carpete será na próxima semana

Na ocasião já serão distribuídas fichas de inscrição para as equipes interessadas

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo (SMCet), por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer,  convida as equipes de bocha interessadas em participar do Campeonato Municipal de Bocha - Cancha Calcário e Carpete para reunião a ser realizada na próxima terça-feira,15. O encontro tem início marcado para as 19h, na sala da Coordenadoria, no Ginásio Municipal Wilson Mânica. No decorrer da reunião serão distribuídas as fichas de inscrições para as equipes.