Ruas centrais recebem operação tapa-buracos

Ruas centrais recebem operação tapa-buracosEm sequência ao seu cronograma de trabalho e com as condições do clima favoráveis, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran) conseguiu realizar algumas operações tapa-buracos na semana passada. De acordo com o titular da Pasta, Jair da Rosa, as equipes atuaram nas ruas 12 de Outubro e na Rua 20 de Setembro, proximidade do Fórum.

O secretário aponta dificuldades para manter uma sequência adequada de trabalho, decorrentes, principalmente, da escassez de CAP no mercado. O produto é necessário para fazer a emulsão asfáltica. “Nós temos o produto comprado. Mas os fornecedores não têm disponibilizado. Esse problema está afetando não só Ijuí, mas outros municípios também, pois o CAP não está sendo liberado pela Petrobras”, assegura.

Ainda segundo o secretário, assim que as condições climáticas forem boas, os trabalhos deverão ser reiniciados em outros pontos da cidade.

Ruas centrais recebem operação tapa-buracos