Secretaria da Fazenda deposita folha de dezembro de 2017

Último salário do ano deverá estar disponível nas contas dos servidores a partir de hoje

Secretaria da Fazenda deposita folha de dezembro de 2017

A Secretaria Municipal da Fazenda confirma o depósito da última folha do funcionalismo municipal relativa ao ano de 2017. Depois de pagar o 13º Salário, dentro do prazo, a Administração Municipal também paga, dentro do exercício, a folha de dezembro. O depósito foi realizado na manhã desta quinta-feira, 28, pela Secretaria da Fazenda e deverá estar disponível nas contas dos servidores durante o dia de hoje.

De acordo com o prefeito Valdir Heck, o valor relativo à folha bruta mais a parcela do Passivo Atuarial, o valor do desembolso chega a R$ 10 milhões. “Diferente de muitos municípios brasileiros, cujos gestores infelizmente não estão conseguindo pagar seus servidores, por conta da conjuntura econômica do País, nós estamos fazendo um esforço – e conseguimos até aqui – manter o salário em dia”, observa o prefeito Valdir Heck.