Secretaria da Saúde e Unijuí sorteiam bolsas de Pós-Graduação

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promoveu na manhã desta quarta-feira, 26, o sorteio de bolsas de estudo oferecidas pela Unijuí. Dez servidores da rede municipal de saúde foram contemplados com gratuidade total para a realização do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Geriatria e Gerontologia da universidade.

De acordo com o prefeito Valdir Heck, a iniciativa é resultado da parceria com vistas à implantação do curso de Medicina na Unijuí. “Esse é mais um benefício, contemplando, agora, os profissionais do quadro da rede pública de saúde. A formação deve refletir na qualidade cada vez maior dos serviços entregues à população”, pontua o chefe do Executivo.

O edital com o resultado do sorteio está  disponível para consulta aqui.

Secretaria da Saúde e Unijuí sorteiam bolsas de Pós-Graduação