Secretaria de Desenvolvimento Rural recupera estrada no Mauá

• 22/12/2017 7h47 - Atualizado em 22/12/2017 7h48

Secretária de Desenvolvimento Rural recupera estrada no Mauá

O trecho de cerca de 200 metros – acesso à Escola – na localidade de Mauá foi recuperado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. O dado consta de relatório apresentado pelo secretário, vice-prefeito Valdir Zardin, ao prefeito Valdir Heck. “Estamos trabalhando para que todos possam ter uma estrada em boas condições”, afirma Zardin.

Secretária de Desenvolvimento Rural recupera estrada no Mauá

O documento reúne, ainda, uma série de outras ações desenvolvidas pela Secretaria: patrolamento de estradas no Alto da União – 4.000 metros; compactação de resíduos de asfalto na Fonte Ijuí; Reparo na Estrada da Linha 7 Leste- 200 metros;  reforma e pintura em mais duas paradas de ônibus no Alto da União; construção de bueiro, com a colocação de 6 tubos de 0,80 metros na Linha 5 Oeste; e conclusão e boca-de-lobo no Alto da União.