Secretária de Desenvolvimento Social realiza visitas aos bairros mais afetadaos pelo isolamento preventivo ao COVID-19

Secretária de Desenvolvimento Social  realiza visitas aos bairros mais afetadaos pelo isolamento  preventivo ao COVID-19

Em virtude do isolamento necessário para a prevenção do COVID-19 algumas famílias em situação de maior vulnerabilidade em Ijuí  precisam de auxílio do Poder Executivo  para enfrentar os próximos dias. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, realizou na tarde de segunda-feira,23 e na  manhã desta terça-feira, 24, visitas aos presidentes dos bairros  mais afetados para avaliar a situação e encaminhar auxílio emergencial alimentar. Segundo a secretária: “nesse momento temos que ter ainda mais preocupação com essas famílias e ampará-las na medida do possível. Permaneço também a disposição dos demais presidentes”.

Ficou acordado que os presidentes  irão encaminhar uma lista com o nome do responsável da família para que  possam ser adotadas as providências necessárias.

As visitas ocorreram nos bairros Colonial, Tancredo Neves, Luiz Fogliatto, Alvorada e Getúlio Vargas. Essa ação integra um dos encaminhamentos necessários referente o Decreto Execuitivo Complementar nº 6981/2020.