Secretária de Desenvolvimento Social realiza visitas aos bairros mais afetadaos pelo isolamento preventivo ao COVID-19


Secretária de Desenvolvimento Social  realiza visitas aos bairros mais afetadaos pelo isolamento  preventivo ao COVID-19


Em virtude do isolamento necessário para a prevenção do COVID-19 algumas famílias em situação de maior vulnerabilidade em Ijuí  precisam de auxílio do Poder Executivo  para enfrentar os próximos dias. A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, realizou na tarde de segunda-feira,23 e na  manhã desta terça-feira, 24, visitas aos presidentes dos bairros  mais afetados para avaliar a situação e encaminhar auxílio emergencial alimentar. Segundo a secretária: “nesse momento temos que ter ainda mais preocupação com essas famílias e ampará-las na medida do possível. Permaneço também a disposição dos demais presidentes”.

Ficou acordado que os presidentes  irão encaminhar uma lista com o nome do responsável da família para que  possam ser adotadas as providências necessárias.

As visitas ocorreram nos bairros Colonial, Tancredo Neves, Luiz Fogliatto, Alvorada e Getúlio Vargas. Essa ação integra um dos encaminhamentos necessários referente o Decreto Execuitivo Complementar nº 6981/2020.

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.